Raciocínio Louco

Raciocínio lógico para muitos são: Raciocínios loucos. Descubra enigmas, resolva problemas, ache soluções. Mostre toda sua capacidade. Aqui você também vai ver Matérias interessantes, Propaganda inteligente, e um pouco de humor.

Enigma Atual

Guarda demitido

Mais um problema envolvendo raciocínio lógico.

Um grande empresário na necessidade de ir a São Paulo, chegou a seu guarda noturno e ordenou que ele o acordasse às 6 horas da manhã em ponto. Exatamente às 6:00 da manhã o guarda acordou o empresário e disse:

- Patrão, estou com um mal pressentimento: sonhei esta noite que o senhor teria um acidente com o avião e me permita sugerir que não viaje.

O empresário não deu ovidos ao guarda. Sem incidentes, chegou a São Paulo e por telefone mandou demitir o guarda. Por quê?

Pra finalizar a semana vai esse probleminha e segunda-feira posto a resposta.

6 comentários:

  1. Anônimo disse...
     

    or.. É cada vez mais dificil.

  2. Hugo Guilherme disse...
     

    É só pensar pessoal.

  3. 18 disse...
     

    por quê aqui o guarda diz "sonhei esta noite..."
    o guarda cochilou!?

  4. 18 disse...
     

    Opa, quando tiver mais, pode passar no meu blog e me dar um toque que eu venho aqui pra visitar, e quem sabe conseguir resover novamente!
    :)

  5. Nathan Martins disse...
     

    Bom, nunca tive a oportunidade de decifrar um enigma ( da vida ao menos ), contudo, nesse ponderei as seguintes alternativas: pimeiro, concordo com o racíocinio do nosso colega Paparazo, pois guarda não deve dormir em serviço ( guarda ), e a outra, ele tem que estar habilitado a abranger grande sabedoria, e (in)felizmente ele não acertou ( pois o patrão chegou seguro ao destino ).
    Mesmo sabendo que a resposta que dará será inimaginável, fico feliz por 'tentar' decifrar, boa sorte e sucesso!!!

    Aqui está meu blog individual:

    http://madrugadadosilencio.blogspot.com/

  6. Anônimo disse...
     

    porque o guarda dormiu em serviço

Postar um comentário