Raciocínio Louco

Raciocínio lógico para muitos são: Raciocínios loucos. Descubra enigmas, resolva problemas, ache soluções. Mostre toda sua capacidade. Aqui você também vai ver Matérias interessantes, Propaganda inteligente, e um pouco de humor.

Enigma Atual

Prova de amor?!?



O advogado, Eduardo Lopes, considerou nesta sexta-feira (17) o seqüestro de mais de 90 horas em Santo André, no ABC, em São Paulo, como uma "prova de amor".

"Esse caso é diferenciado porque, em 90% das vezes, o autor [do seqüestro] faz certas exigências. Pede a presença do advogado e da imprensa ou alguma vantagem financeira. A única exigência dele é ficar ao lado da mulher amada".

O sequestrador não se conformou com o fim do relacionamento de quase três anos com uma adolescente de 15 anos e a mantém sob a mira de armas desde as 13h30 de segunda-feira (13).

14 comentários:

  1. 18 disse...
     

    Beleza?
    Começou o Blog Arena, você está participando, boa sorte!

    http://nemvi.blogspot.com/2008/10/blog-arena_17.html

  2. Unknown disse...
     

    Parceiro, você oferece o banner para propaganda do seu blog mas só faz de link dos outros blogs?
    Seu banner já está lá.
    Sobre o Orkut, é só me passar o link que tem espaço na minha comunidade para relacionar outras.
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=50468377

  3. 18 disse...
     

    Olá, beleza?
    acabou o Blog Arena, da uma olhada no resultado!

    http://nemvi.blogspot.com/2008/10/blog-arena_17.html

    até

  4. Gabriel disse...
     

    e a resposta do último problema?
    abraço!

    http://www.cheirodegol.blogspot.com/

  5. Guilherme Vivian disse...
     

    Pra mim, isso é só mais uma história mal contada. Ai tem coisa...

  6. Marília disse...
     

    Ridiculo!
    eu é que não quero uma "amor" desses! (nem um advogado desses perto de mim!!)
    Eu prefiro definir o assasino como psicopata..
    beijos

  7. Anônimo disse...
     

    Eu devo ser muito careta
    mas amor não é isso não.

  8. Anônimo disse...
     

    Tá na hora de atualizar, acha não?

  9. Gabriel disse...
     

    Abandonou o blog? Eu gostava dos enigmas.

    http://cheirodegol.blogspot.com

  10. mar e ilha disse...
     

    Imagina como é engraçado você ler um comentário, esse logo acima que leva o nome Marília, como se fosse seu.

    Moço, esse blog da tal Marília é um fake.

    A foto é minha e o nome também! E ela ainda tem orkut e fotolog falsos.

    Isso é deprimente.

    Eu sou a verdadeira Marília, prazer.

    Beijocas e paz...sempre!!
    ahoo!

  11. Anônimo disse...
     

    Este tipo de amor é complicado.

  12. Anônimo disse...
     

    Que amor mais complicado...

  13. Unknown disse...
     

    Como você não está mais atualizando
    esse blog, então tirarei o seu Banner. Quando você voltar a atualizar, terei o maior prazer em continuar a parceira, ok?
    Photoshop sem Medo

  14. Blog Dri Viaro disse...
     

    Oi , passei pra conhecer seu blog, e desejar bom dia

    bjss

    aguardo sua visita :)

Postar um comentário